domingo, 12 de Maio de 2024  04:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Cidade

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Pizza de Espinafres

Pizza de Espinafres

Para a Massa:
Dissolva o fermento de padeiro num copo e meio de água tépida.

Peneire a farinha ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-12-2012

Maioria e oposição divergem principalmente nas contas



A Assembleia Municipal de Aveiro volta a reunir hoje à noite para decidir sobre “ Planos de Pagamento Plurianuais” e a segunda revisão orçamental, sendo, precisamente na situação financeira da autarquia que a maioria e oposição têm divergido mais, e concretamente quanto ao resultado da recuperação e ao valor da dívida.

Para o socialista Raul Martins, os elementos da bancada dos partidos da maioria, PSD e CDS, “estão extasiados com a recuperação financeira” mas a informação que o Executivo transmite é “para fazer cair os tolos” porque, segundo diz, a situação está “pior do que há 3 meses, com um prejuízo de 8 milhões de euros, o que é horroroso”.

Com o vereador das Finanças ausente, na última reunião da Assembleia que debateu este assunto, o presidente da Câmara, Élio Maia, não fez qualquer comentário a esta intervenção de Raul Martins mas respondeu a Francisco Picado, também do PS, que perguntou: “a redução de curto prazo deve-se a quê? Como consegue amortizar a dívida se a Câmara se encontra em desequilíbrio estrutural?”. Élio Maia diz que é “poupando, com esforço, gastando menos do que recebemos, fazendo muito menos do que gostaríamos, não há outra forma de termos esses resultados”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®